Motorista e dono do SUV de luxo está bem, mas viagem teve que ser interrompida Em maio deste ano, um empresário alemão deu início a uma aventura um tanto inusitada: cruzar a rodovia Pan-Americana a bordo de sua Ferrari Purosangue de R$ 7,4 milhões. Entretanto, a viagem teve que ser interrompida por conta de um acidente que aconteceu no Peru, entre as cidades de Cusco e Nazca.
De acordo com o dono, conhecido pelo pseudônimo de Em Jay, tudo aconteceu durante a ultrapassagem de outro veículo na pista. Ao Motor1 Argentina, o empresário disse que um carro entrou em sua faixa e, para evitá-lo, desviou e acabou caindo em uma vala.
“Felizmente, nada aconteceu comigo, mas o Sammy [apelido que deu para o SUV de luxo] caiu no acostamento e quebrou o eixo dos dois trens. Os airbags também dispararam e o para-brisa se estilhaçou”, comentou em entrevista.
Entretanto, o acidente não marca o fim da história. Isso porque o SUV de luxo está agora à caminho de uma concessionária Ferrari, em Santiago (Chile), para fazer os consertos necessários. Logo em seguida, Em Jay deixou claro que seguirá viagem.
Fonte: Read More