GWM Haval H6 2026: preços, equipamentos e versões


Atualizar um líder de mercado nem sempre é uma tarefa fácil, mas a GWM parece ter entendido os feedbacks dos clientes ao reestilizar o Haval H6. É o SUV chinês já acumula 25 mil unidades vendidas em 2025. Ele parte de R$ 223 mil na versão HEV2 e chega a R$ 325 mil na configuração GT. As primeiras unidades chegam às concessionárias nesta semana.
GWM Haval H6: veja preços e versões
HEV2 – R$ 223.000
PHEV19 – R$ 248.000
PHEV35 – R$ 288.000
GT – R$ 325.000
GWM Haval H6 PHEV35 emplacou 25 mil unidades no Brasil em 2025
Cauê Lira/Autoesporte
Os leitores mais atentos devem ter reparado na ausência da versão de entrada One, de R$ 199 mil, nesta renovação. Segundo a GWM, existem unidades residuais da linha 2025 disponíveis em algumas concessionárias. Quando esgotarem, a marca chinesa deverá bater o martelo sobre sua renovação, que ainda não está confirmada
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GWM Haval H6: opções mecânicas
Motor 1.5 turbo tem as mesmas atualizações do Wey 07
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Não foi dessa vez que o Haval recebeu motor flex. O SUV teve atualizações mecânicas no propulsor 1.5 turbo de quatro cilindros, que ainda bebe apenas gasolina. A previsão da marca chinesa é que a versão flex seja apresentada na renovação da linha no segundo semestre do ano que vem.
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O motor 1.5 turbo de quatro cilindros a gasolina foi atualizado com recursos presentes no GWM Wey 07, incluindo intercooler a água, bomba de óleo variável e bomba d’água eletrônica. Sozinha, a unidade a combustão desenvolve 150 cv de potência e 24,4 kgfm de torque, o que representa avanço de 1 kgfm em comparação com os 23,3 kgfm anteriores. Os números combinados, porém, variam de acordo com a versão.
HEV2 (R$ 223.000): conjunto híbrido pleno (HEV), com bateria de 1,7 kWh. Desenvolve 243 cv e 54,5 kgfm, com caixa automatizada de duas velocidades. Só pode rodar alguns metros em modo 100% elétrico;
PHEV19 (R$ 248.000): conjunto híbrido plug-in (PHEV), com bateria de 19 kWh. Entrega 326 cv e 54,5 kgfm com câmbio automatizado do tipo DHT. Pode rodar 73 km em modo elétrico;
PHEV35 (R$ 288.000): conjunto híbrido plug-in, com bateria de 35 kWh. Desenvolve 393 cv e 78,7 kgfm com câmbio automatizado do tipo DHT. Pode rodar 119 km em modo elétrico.
GT (R$ 325.000): conjunto híbrido plug-in, com bateria de 35 kWh. Desenvolve 393 cv e 78,7 kgfm com câmbio automatizado do tipo DHT. Pode rodar 119 km em modo elétrico.
Estes dois últimos são os únicos modelos com tração integral na linha Haval — e outra novidade fica por conta do sistema Hybrid Inteligent 4WD, com cinco modos de condução:
Modo ICE (FWD): tração pelo motor 1.5 turbo;
Modo EV (FWD): tração pelo motor elétrico dianteiro em velocidades intermediárias;
Modo EV (RWD): tração pelo motor elétrico traseiro em baixas velocidades;
Modo EV (AWD): tração pelos dois motores elétricos;
Modo Performance Máxima (AWD): tração pelos três motores (combustão e elétricos).
O sistema de freios foi recalibrado com autuadores eletrônicos para melhorar a frenagem, substituindo o antigo sistema hidráulico. Quanto à suspensão, a marca também aproveitou a reestilização para substituir os antigos batentes por um conjunto mais firme, com menos curso que os anteriores.
GWM Haval H6 2026: o facelift
Mudanças externas se concentram nas versões HEV2, PHEV19 e PHEV35
Cauê Lira/Autoesporte
O GWM Haval H6 foi atualizado por fora somente nas versões HEV2, PHEV19 e PHEV35. Por enquanto, a configuração GT preserva o visual que já conhecemos, mesmo sendo da linha 2026. Não há intenção de atualizá-lo, ao menos por enquanto.
Haval H6 GT não muda com o resto da linha 2026
Divulgação
O SUV médio estreia grade frontal redesenhada e um filete de LED que desce dos faróis como uma “garra”. Este novo visual conferiu ao carro mais vendido da marca um estilo arrojado. Já a traseira tem o mesmo layout da versão 2025, com lanternas interligadas por um filete de LED iluminado.
Porta-malas de 560 litros tem tampa com abertura elétrica
Cauê Lira/Autoesporte
O porta-malas tem 560 litros de capacidade até o limite do vidro traseiro. A tampa com abertura e fechamento elétrico segue disponível como item de série. Por fim, o Haval pode ser adquirido nas cores Branco Ágata, Cinza Diamante e Preto. Como exclusividade, o H6 tem a opção Azul Cianita.
GWM Haval H6 GT: interior com novo layout e mais equipamentos
Interior do novo Haval H6 mudou bastante nesta atualização
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Um item muito criticado foi substituído no Haval H6: o volante multifuncional. Agora a peça tem novo formato, com dois raios e aros mais grossos para melhorar a empunhadura.
Há um novo porta-copos e carregador de celular por indução de maior capacidade, com 50W de potência. O banco do passageiro passa a ter ajustes elétricos, enquanto o do motorista oferece ventilação e o sistema “easy entry” (em que o assento desliza para trás para melhorar o espaço de acesso).
A central multimídia de 14,6’’ tem novo sistema operacional Coffee, com pareamento de celulares sem fio via Android Auto e Apple CarPlay. O layout é personalizável como a tela inicial de um celular, possibilitando que o motorista coloque cada função onde preferir. Há uma tarja fixa com os controles do ar-condicionado digital na região inferior, o que facilita o uso.
Cabine tem materiais emborrachados, couro e plástico de boa qualidade
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O painel de instrumentos digital tem tela configurável de 10,2’’ com função de reprodução do GPS nativo. Já o head-up display tem 9’’ e reproduz informações como velocidade e Adas direto no para-brisa, evitando distrações.
Há uma câmera de monitoramento instalada na coluna A, atenta a cada movimento do motorista. Caso desvie o olhar da pista ou se distraia, será notificado por um alerta sonoro.
Todas as versões do Haval têm oito alto-falantes, mas só os modelos híbridos plug-in incluem amplificador e subwoofer em um sistema premium de 216W. O interior está disponível em três combinações de cores: Marfim Mineral (branco), Black (branco e preto) e All Black (preto).
GWM Haval H6 One vai mudar?
A GWM aproveitou a promoção de Black Friday para queimar os estoques do Haval anterior e preparar a chegada do facelift. Porém, a marca chinesa diz que algumas unidades do Haval One 2025, a versão de entrada com motor híbrido pleno, ainda podem ser encontradas nas lojas. Este é o motivo do modelo não ter sido atualizado.
A renovação da versão One, que exclui equipamentos como tampa motorizada do porta-malas e teto solar panorâmico, deve elevar ainda mais este volume de vendas. O caminho está livre para o Haval continuar liderando o disputado segmento dos SUVs chineses no Brasil.
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