Volkswagen Amarok reestilizada é vista em testes nas ruas de São Paulo

Picape média terá retoques sutis no visual para seguir em linha no Brasil Uma Volkswagen Amarok foi vista em testes nas ruas de São Paulo por Douglas Fernandes, do blog T-Hunted com camuflagens na frente e na traseira. O disfarce leve é do tamanho das mudanças que a picape vai receber.
Ao invés da nova geração já vendida em alguns países, a caminhonete fabricada na Argentina para o mercado local e brasileiro será apenas remodelada para deixá-la com um visual um pouco mais atualizado.
Veja os 50 carros mais vendidos do Brasil em outubro de 2023
Ford Ranger 2024: preços, equipamentos e todas as versões
Vídeo: Volkswagen Amarok V6 Extreme anda uma barbaridade, mas é avessa à tecnologia
Espera-se, então, para-choque, grade e faróis redesenhados, mais ou menos como o que foi feito na Saveiro neste ano. Atrás, a Amarok deverá receber novas lanternas e detalhes na tampa traseira
O interior também pode mudar. Volante como o do Nivus, painel digital e central multimídia maior são as apostas mais óbvias. A Amarok, hoje vendida somente com quatro airbags, poderá passar a oferecer bolsas de cortinas e até de joelho para o motorista, totalizando sete.
Outros recursos são esperados para se adequar à concorrência, como piloto automático adaptativo, frenagem de emergência e auxiliar de permanência em faixa.
A motorização não deve mudar. A Volkswagen é vendida somente com motor V6 3.0 de 258 cavalos de potência e 59,1 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é sempre nas quatro rodas.
Hoje a Amarok custa a partir de R$ 298.430 na versão Comfortline, mais cara que a Ford Ranger V6 mais barata, a XLS de R$ 279.990. A rival da Ford tem 250 cv e 61,2 kgfm.
Flagrou um carro novo? Mande para Autoesporte no Instagram ou no Facebook!
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



