Vídeo: melhor comprar o Volkswagen Taos agora ou esperar o novo chegar?

SUV médio passou por uma reestilização na América do Norte e será lançado no Brasil ainda em 2025 O Volkswagen Taos foi lançado no Brasil em maio de 2021 e, desde então, não recebeu nenhuma atualização. Mas isso está prestes a mudar porque o SUV médio vai passar por uma reestilização ainda neste ano. Então fica a pergunta: será que ainda vale a pena comprar o carro ou é melhor esperar a chegada do novo modelo?
Aperte o play no vídeo abaixo e confira!
Initial plugin text
Como é o novo Volkswagen Taos?
Caso você ainda não saiba, o Volkswagen Taos passou por uma reestilização na América do Norte no fim do ano passado e será lançado no Brasil ainda em 2025. O SUV, inclusive, já foi flagrado no país ainda com bastante camuflagem.
Nessa atualização, o carro vai seguir a identidade visual renovada da marca, que já está presente no novo Nivus e também no inédito Tera. Os faróis afilados se integram a uma grade mais fina e iluminada, deixando uma entrada de ar maior no para-choque. Na traseira, as lanternas passam a se unir por uma barra luminosa que atravessa a tampa do porta-malas.
Novo Volkswagen Taos teve mudanças no visual e no câmbio
Divulgação
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte
E mais do que um novo design, o VW Taos 2025 virá de outro país e não mais da Argentina. A origem será o México, onde ainda é equipado com o motor 1.4 turbo de 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. A novidade é a troca do câmbio automático de seis marchas pelo de oito marchas. A tração segue dianteira.
Nos Estados Unidos, o novo Volkswagen Taos tem preço inicial de cerca de 25 mil dólares, o equivalente a R$ 147 mil em conversão direta. No entanto, quando for lançado por aqui, certamente será mais caro do que a versão atual, que parte de R$ 196.990.
Volkswagen Taos foi atualizado e vai chegar ao Brasil em breve
Divulgação
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



