Vídeo: Caoa Chery Tiggo 7 Sport entrega o bastante por R$ 150 mil?

Testamos a versão de entrada do SUV médio da Caoa Chery; tem mesmo melhor custo-benefício do Brasil? É fato que a decisão de lançar o Caoa Chery Tiggo 7 Sport foi muito acertada pela fabricante chinesa. Afinal, com preço de R$ 146.990, o SUV médio passou a ser o mais barato do país. Além disso, as vendas cresceram mais de 386% em um ano. Mas será que a versão de entrada tem mesmo o melhor custo-benefício do Brasil? É hora de descobrir.
Autoesporte testou o Caoa Chery Tiggo 7 Sport e agora conta tudo que você precisa saber sobre o SUV médio em um vídeo no Youtube. Aperte o play abaixo e confira!
O Caoa Chery Tiggo 7 Sport é equipado com motor 1.5 turboflex de quatro cilindros. São 150 cv de potência com etanol e 147 cv com gasolina no tanque. Já o torque é de 21,4 kgfm com qualquer combustível. Junto disso há um câmbio CVT com nove marchas simuladas.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
De acordo com a marca, o 0 a 100 km/h do Caoa Chery Tiggo 7 Sport é feito em 10,7 segundos. Já o consumo, segundo dados do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), é de 8,1 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada com etanol. Com gasolina, os números sobem para 11,1 km/l e 11,2 km/l, respectivamente.
Caoa Chery Tiggo 7 Sport tem central multimídia de 10,25 polegadas
Divulgação
Initial plugin text
A lista de equipamentos do Caoa Chery Tiggo 7 Sport traz seis airbags (frontais, laterais e cortina), assistentes de descida e partida em rampa e sensor de estacionamento traseiro. Há também retrovisor eletrocrômico, retrovisor externo rebatível com desembaçador, sensor de chuva e ar-condicionado digital de uma zona.
A central multimídia é de 10,25 polegadas com pareamento de celular (com Android Auto e Apple CarPlay com a necessidade de fio). Por outro lado, há carregador de celular por indução.
Caoa Chery Tiggo 7 Sport tem até 150 cv de potência
Divulgação
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



