Rodízio em SP está suspenso no feriado de Corpus Christi?

Restrição à circulação de caminhões e fretados é a única que continua valendo no feriado prolongado O rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo será suspenso durante o feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (30), e na sexta-feira (31). O anúncio foi feito pela Prefeitura de São Paulo, em conjunto com a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT).
Desta forma, motoristas donos de carros com placas finais 7 e 8 (quinta-feira) e 9 e 0 (sexta-feira), estão isentos nesta semana. Entretanto, o rodízio volta a operar normalmente na segunda-feira, 3 de junho.
Rodízio será suspenso até na emenda do feriado de Corpus Christi
Autoesporte/Vitória Drehmer
Entretanto, as demais restrições de Zona Máxima de Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Fretados (ZMRF) continuarão vigentes durante todo o período. A Zona Azul, por outro lado, precisa de atenção. Afinal, depende da sinalização da placa no local.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
Quais são as zonas de rodízio?
Cabe lembrar que o rodízio, estabelecido no período da manhã, das 07h às 10h, e de tarde, das 17h às 20h, . E quem for flagrado dirigindo nas áreas de restrição recebe multa de R$ 130,16, além de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Veja os pontos de rodízio:
Marginal do Rio Tietê, Marginal do Rio Pinheiros
Avenida dos Bandeirantes
Avenida Afonso D’Escragnole Taunay
Complexo Viário Maria Maluf
Avenida Presidente Tancredo Neves
Avenida das Juntas Provisórias
Viaduto Grande São Paulo
Avenida Salim Farah Maluf
Avenida Professor Luís Ignácio de Anhaia Melo (entre viaduto Grande São Paulo e avenida Salim Farah Maluf)
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



