Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300
  • HOME
  • SERVIÇOS
  • ÁREA PCD
  • CONSULTAS
  • SOBRE NÓS
  • DOWNLOAD
  • SEGUROS
  • BLOG
  • NOTÍCIAS
✕

Porsche 911 Turbo S vira batmóvel de 900 cv nas mãos de preparadora alemã

09/07/2023

Cupê esportivo vai de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e ainda tem tecnologia usada na F1 Depois de uma picape de seis rodas modificada, a Brabus fez toda sua mágica em um Porsche 911 Turbo S. O cupê esportivo de 650 cv passa a ser chamar 900 Rocket R e, claro, vai a 900 cv de potência. Além do motor, a preparadora alemã ainda mexe bastante no visual e na exclusividade. Apenas 25 unidades do kit de modificação serão oferecidas.

Veja também
Para chegar aos quase 1.000 cv, a Brabus trocou os dois turbocompressores originais do motor 3.8 litros por peças maiores e de geometria variável (e com pressão de 1,9 bar) e também um novo sistema de escapamento esportivo de alto desempenho feito de Inconel, mesmo material usado nos carros de F1, que ajuda o seis cilindros a “respirar” melhor.
A empresa já tinha se aventurado antes em um 911 Turbo S Cabrio que foi levado a 820 cv. Confira o vídeo do Brabus 900 Rocket R:
Graças à essas alterações no motor, o Brabus 900 Rocket R vai de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos — 0,2 s mais rápido que o 911 Turbo S original de fábrica. Vale lembra que o torque é de mais de 100 kgfm(!!!).
Em termos de design, o 911 modificado traz um kit de carroceria que a Brabus chama de Widestar. Contempla novas partes em fibra de carbono, como no para-choque dianteiro, saídas de ar nos arcos de rodas e um novo difusor na parte traseira. Todos os componentes foram otimizados em túnel de vento para gerar o máximo de eficiência aerodinâmica possível.
Porsche 911 Turbo S Brabus 900 Rocket R tem rodas forjadas aro 21 na frente e 22, atrás; “calotas” são aerodinâmicas
Autoesporte
Por dentro, as modificações são tão profundas quanto por fora. A começar que todos os logotipos nos bancos e volante foram substituídos pelo os da preparadora alemã. A forração de couro dos assentos também tem novo padrão com costuras hexagonais, além do teto em Alcantara, novas pedaleiras e soleiras das portas — sem falar no console com partes em fibra de carbono.
Porsche 911 Turbo S Brabus 900 Rocket R tem o interior com novos acabamentos e os logotipos da Porsche foram substituídos
Divulgação
Preço? Bom, a Brabus vai cobrar nada menos que 461.900 euros (com o carro incluído) ou quase R$ 2,5 milhões na conversão direta. Em termos de comparação, um 911 Turbo S original custa atualmente pouco mais de 246 mil euros na Alemanha.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas

Fonte: Read More 

Compartilhar
0

Artigos Relacionados

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras
04/12/2025

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras


Leia mais
Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026
04/12/2025

Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026


Leia mais
Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva
04/12/2025

Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Todos os Direitos Reservados a Sentinela Despachantes.
Elaborado por: Kamilla Ribeiro | Desenvolvido por: Sales Publicidade
      Precisa de ajuda?
      Sentinela Despachantes
      Olá,
      em que podemos te ajudar?
      Iniciar conversa
      Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor no site. Mas respeitamos a sua decisão e você pode aceitar ou não em compartilhar a sua experiência em nosso site.