Novo Honda City Touring Sport é hatch com estilo esportivo e preço de SUV


A Honda acaba de apresentar uma nova versão para o City 2025. A configuração, que chega para ser a topo de linha, se chama Touring Sport e tem apelo mais esportivo, apesar de manter o mesmo motor 1.5 aspirado do resto da gama. Com a adição do modelo na carroceria hatchback, o City já ultrapassa os R$ 150 mil. São R$ 152.800, para ser mais preciso.
De acordo com a fabricante, o Honda City Touring Sport chega às lojas brasileiras no fim de agosto com garantia de três anos sem limite de quilometragem. Até o momento, a marca não diz se a mesma estratégia será adotada para o City sedã, mas a probabilidade é alta. Seja como for, o City hatch agora está disponível em cinco opções e passou por uma atualização na tabela de até R$ 9 mil.
Honda City Touring Sport 2025 tem apelo esportivo e detalhes escurecidos
Divulgação
Preços e versões do Honda City hatchback 2025
New City Hatchback LX: R$ 117.500
New City Hatchback EX: R$ 134.000 (era R$ 125.000)
New City Hatchback EXL: R$ 141.300 (era R$ 133.200)
New City Hatchback Touring: R$ 149.800 (era R$ 141.400)
New City Hatchback Touring Sport: R$ 152.800 (nova versão topo de linha)
Como dissemos, o Honda City Touring Sport mantém o motor 1.5 aspirado com injeção direta de combustível. O conjunto entrega 126 cv de potência e 15,8 kgfm de torque, aliado à transmissão automática do tipo CVT que simula sete marchas.
Honda City Touring Sport 2025 adiciona antena tubarão
Divulgação
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
Como é o Honda City Touring Sport?
A nova versão do Honda City 2025 será vendida exclusivamente na cor Vermelho Supernova e traz algumas adições no visual para enfatizar o apelo esportivo, com elementos em Black Piano como a grade que conecta os faróis e o aerofólio traseiro. Além disso, outros elementos estão escurecidos. Entre eles, as rodas de liga leve de 16”, teto, antena do tipo tubarão e a capa dos retrovisores. Um escapamento esportivo também foi adicionado.
Honda City Touring Sport 2025 traz rodas de 16 polegadas com acabamento em preto
Divulgação
No interior, o modelo mantém a mesma configuração e lista de equipamentos da versão Touring, a não ser pelas pedaleiras esportivas metálicas. Sendo assim, traz freio de estacionamento eletrônico, multimídia de 8” com conexão para Android Auto e Apple CarPlay sem fio, carregador por indução, painel de instrumentos de 7 polegadas, bem como ar-condicionado de duas zonas.
Teste: Honda City EX 2025 prova que certas coisas não precisam mudar
Honda City Sedan LX 2025: como é a versão de entrada de R$ 117.500
BYD já vende mais carros que a Honda no Brasil; veja ranking
Em termos de segurança, a configuração topo de linha é completa. Além dos seis airbags de série e freios a disco nas quatro rodas, traz o pacote Sensing de assistência de condução. Este integra controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem autônoma, assistente de permanência em faixa e farol alto automático, por exemplo.
Honda City Touring Sport 2025 será vendido na cor Vermelho Supernova
Divulgação
Equipamentos e itens de série do Honda City 2025
Honda City LX 2025: Rodas de liga leve aro 15” diamantadas; faróis e lanternas de LED; sensor crepuscular; chave com sensor de aproximação; ar-condicionado manual; bancos em tecido; quatro alto-falantes; multimídia de 8” com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay; banco traseiro bipartido; botão Start/Stop; duas portas USB do tipo A; assistente de estabilidade e tração; alarme de segurança; assistente de frenagem de emergência; assistente de partida em rampa; alerta de pressão dos pneus; lembrete de afivelamento dos cintos dianteiros e traseiros; sistema ISOFIX para cadeirinhas infantis; 6 airbags.
Honda City EX 2025: itens da versão anterior + rodas de liga leve aro 16”; retrovisores na cor do veículo; chave com função Smart Entry; faróis de neblina; câmera de ré; carregador sem fio para smartphones; duas portas USB do tipo C; volante com ajuste de altura e profundidade; ar-condicionado digital; saídas de ar traseiras; modo de condução econômico; painel digital de 4,2”; pacote Honda Sensing de assistência à condução com controle de cruzeiro adaptativo; frenagem autônoma de emergência; assistente de permanência e saída de faixa e farol alto automático.
Honda City EXL 2025: itens da versão anterior + rodas com acabamento exclusivo; sensor de estacionamento traseiro com aviso sonoro; painel de instrumentos digital de 7 polegadas; myHonda Connect.
Honda City 2025 Touring: itens da versão anterior + freio de estacionamento eletrônico; sensor de estacionamento dianteiro e traseiro; trava infantil nas portas traseira; ar-condicionado digital de duas zonas; bancos em couro e com estabilizador corporal; oito alto-falantes; assistente de ponto cego.
Honda City Touring Sport 2025: itens da versão anterior + antena tipo tubarão; acabamento em preto para rodas, teto e retrovisores; grade em preto brilhante; aerofólio traseiro em preto brilhante; escapamento cromado; pedaleira esportiva.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



