Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300
  • HOME
  • SERVIÇOS
  • ÁREA PCD
  • CONSULTAS
  • SOBRE NÓS
  • DOWNLOAD
  • SEGUROS
  • BLOG
  • NOTÍCIAS
✕

Novo Chevrolet Onix muda por fora, tem painel inédito e mais equipamentos

08/07/2025
Novo Chevrolet Onix muda por fora, tem painel inédito e mais equipamentos

Hatch e sedã ficam mais incrementados com nova dianteira e faróis de LED; veja o preço Os novos Chevrolet Onix e Onix Plus 2026 foram apresentados nesta terça-feira (8), após ficarem praticamente iguais desde o lançamento da geração em setembro de 2019. Confirmando o que último flagra revelou, a dupla traz faróis de LED e outras atualizações visuais em toda a dianteira, como a nova grade frontal e o para-choque redesenhado. Veja os preços:
Onix Hatch
1.0 MT: R$ 102.990
1.0 Turbo MT: R$ 107.290
1.0 Turbo AT: R$ 112.990
1.0 Turbo LT: R$ 118.290
1.0 Turbo LTZ: R$ 123.490
1.0 Turbo Premier: R$ 129.190
1.0 Turbo RS: R$ 130.190

Onix Plus
1.0 MT: R$ 106.990
1.0 Turbo MT: R$ 113.990
1.0 Turbo AT: R$ 118.990
1.0 Turbo LT: R$ 123.790
1.0 Turbo LTZ: R$ 129.990
1.0 Turbo Premier: R$ 136.490
É a primeira vez que a dupla da General Motors produzida em Gravataí (RS) passa por uma mudança radical de estilo. Os compactos atualizados estreiam visual mais incrementado, mas a lista de equipamentos só será divulgada durante o lançamento oficial.
Chevrolet Onix 2026 também estreia novas rodas de 16 polegadas
André Schaun/Autoesporte
Já as traseiras preservam as características que conhecemos para as lanternas, mas os grafismos internos foram substituídos por um novo arranjo de iluminação. O mesmo aconteceu com carros da concorrência, como Argo e Cronos, da Fiat, e Polo e Virtus, da Volkswagen. O Onix oferece 275 litros de capacidade no porta-malas, enquanto o Onix Plus tem 469 l.
Motor
Chevrolet Onix Plus 2026 tem estilo inspirado no Monza chinês
André Schaun/Autoesporte
São duas opções de motores 1.0 flex de três cilindros da família CSS Prime, que receberam injeção direta de combustível no início do ano para atender às normas do Proconve L8, o programa de controle de emissões de poluentes.
Initial plugin text
As versões de entrada mantém o 1.0 aspirado flex que entrega até 82 cv de potência e 10,6 kgfm de torque, aliado ao câmbio manual de seis marchas. Já o 1.0 turbo flex tem até 121 cv e 16,8 kgfm. Neste caso, o câmbio pode ser manual ou automático, também com seis velocidades.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte
Pacote de equipamentos
No interior, Onix e Onix Plus trazem mudanças semelhantes ao que houve na Spin e na S10, com novo painel digital de 8 polegadas e central multimídia com tela maior, de 11″. O sistema oferece conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio.. A manopla do câmbio também fica mais moderna, assim como já mostramos nesta projeção.
Por se tratar de uma atualização de meia-vida, todos os outros aspectos da cabine foram mantidos. Isso inclui o formato do painel, console central, revestimentos das portas e outras regiões feitas de plástico. O sistema de assistência OnStar continua marcando presença.
Hatch, sedã e SUV
GM vai lançar um novo integrante para a família Onix em 2026
Gustavo Carnib/Autoesporte
Em 2026, a GM irá lançar um novo integrante para a família Onix — e será um SUV de entrada abaixo do Tracker. Este modelo, ainda sem nome definido, irá concorrer com Renault Kardian, Volkswagen Tera e Fiat Pulse.
Ao que tudo indica, o novo SUV da GM vai compartilhar muitos aspectos com Onix e Onix Plus. Isso inclui as portas, que serão exatamente as mesmas do hatch, e os conjuntos mecânicos. É praticamente certo que o estreante terá motor 1.0 turbo e opções manuais e automáticas.
Podemos esperar um carro de frente alta e visual inspirado no Tracker. A coluna C será ampliada em comparação com o Onix, mesmo recurso utilizado para distanciar a imagem o Pulse de seu carro de origem, o Argo.
Sua distância entre-eixos também deverá ser a mesma do hatch, com 2,55 m. Assim, ficará entre o Fiat Pulse (2,53 m) e o Volkswagen Tera (2,57 m), mas bem abaixo do Renault Kardian (2,60 m). Novos detalhes devem surgir quando o protótipo em teste perder parte de sua camuflagem.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas

Fonte: Read More 

Compartilhar
0

Artigos Relacionados

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras
04/12/2025

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras


Leia mais
Renault e Geely criam motor revolucionário que faz elétrico virar híbrido
04/12/2025

Renault e Geely criam motor revolucionário que faz elétrico virar híbrido


Leia mais
Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026
04/12/2025

Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Todos os Direitos Reservados a Sentinela Despachantes.
Elaborado por: Kamilla Ribeiro | Desenvolvido por: Sales Publicidade
      Precisa de ajuda?
      Sentinela Despachantes
      Olá,
      em que podemos te ajudar?
      Iniciar conversa
      Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor no site. Mas respeitamos a sua decisão e você pode aceitar ou não em compartilhar a sua experiência em nosso site.