Kia ganha prêmio de Publicidade do Ano 2024 por propaganda do Niro

Fabricante sul-coreana vence o prêmio por trazer atributos de sustentabilidade em campanha publicitária A Kia acaba de vencer a categoria Publicidade do Ano da 57ª edição do Carro do Ano, a maior premiação da indústria automotiva, promovida por Autoesporte. A campanha publicitária vencedora foi a do novo Kia Niro, modelo híbrido lançado em outubro.
Saiba-mais taboola
O vencedor do prêmio foi escolhido por um júri formado pela equipe de publicidade da Editora Globo.
De acordo com os profissionais, a publicidade do Kia Niro se “destaca por trazer atributos de sustentabilidade, que ainda são aliados à um layout inspirado pela natureza, o que reforça o cuidado da marca na redução do impacto ambiental ao projetar o carro”.
Kia Niro é o vencedor da Publicidade do Ano 2024
Kia
A escolha também foi feita em função do contexto do próprio Kia Niro, que tem desde a escolha dos materiais utilizados no interior do carro até pinturas feitas com tintas à base de água para a compensação de emissões de CO².
No ano passado, a vencedora de Publicidade do Ano foi a Hyundai. A fabricante coreana levou a melhor com a campanha publicitária do novo HB20.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



