Jeep Commander 2025 está até R$ 40 mil mais barato: preços e equipamentos

SUV de 7 lugares recebeu o motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque Maior carro da Jeep produzido no Brasil, o Commander acaba de chegar à linha 2025 com novidades relevantes. A versão de entrada do SUV passa a ser oferecida com 5 lugares e as mais caras trazem o mesmo motor 2.0 turbo de 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque que também acaba de chegar ao Jeep Compass e já equipa a picape Ram Rampage. Autoesporte já testou o carro.
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O pacote de equipamentos foi reforçado com novas assistências à condução e o visual tem alterações discretas. As sete fendas da Jeep na dianteira estão menos inclinadas e recebem grade interna horizontal.
Grade dianteira foi redesenhada no Jeep Compass 2025
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Ao todo, são seis versões, sendo que as duas mais caras, Overland e Blackhawk são equipadas com esse propulsor. O cliente também terá à disposição o conhecido 1.3 turbo de 185 cv e 27,5 kgfm de torque. Por fim, uma única variante vai oferecer o 2.0 turbodiesel de 170 cv.
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A melhor notícia é que os preços estão mais baixos. As reduções vão de R$ 18 mil a R$ 40 mil. Veja abaixo a tabela completa:
Longitude 1.3 5 lugares – R$ 217.290 (versão inédita)
Longitude 1.3 7 lugares – R$ 225.990 (era R$ 241.590)
Limited 1.3 – R$ 240.990 (era R$ 261.790)
Overland 1.3 – R$ 262.990 (era R$ 289.990)
Overland 2.0 turbodiesel – R$ 298.290 (era R$ 339.990)
Overland 2.0 gasolina 4×4 – R$ 308.290 (versão inédita)
Blackhawk 2.0 gasolina 4×4 – R$ 321.290 (versão inédita)
Equipamentos
Longitude 1.3: airbags laterais e de cortina, central multimídia de 10,1 polegadas, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis full-LED, quadro de instrumentos digital de 10,25 polegadas, banco do motorista com ajustes elétricos, porta-malas com abertura elétrica, rodas de 18 polegadas, alerta de saída de faixa com correção do volante e centralização, controlador de velocidade adaptativo, frenagem automática de emergência e reconhecimento de placas de trânsito. Terceira fileira de bancos é opcional
Limited 1.3: mesmos itens da versão anterior mais airbags de joelho para motorista, bancos de couro e suede, carregador de celular por indução e alerta de objeto em ponto cego;
Overland 1.3: mesmos itens da Limited mais rodas de 19 polegadas, banco do passageiro com ajustes elétricos, teto solar panorâmico e som da marca Harman Kardon;
Overland 2.0 turbodiesel: mesmos itens do 1.3 turbo, mas com motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4 com seletor de terrenos
Overland 2.0 gasolina: mesmos itens do 2.0 turbodiesel, mas com motor 2.0 turbo Hurricane. Tem dupla saída de escape;
Blackhawk 2.0 gasolina: mesmo conteúdo da Overland 2.0 gasolina mais design escurecido e pinças de freio na cor vermelha
Motores e consumo
Contrariando as previsões de que a Jeep deixaria de oferecer o motor 2.0 turbodiesel, a motorização segue no Commander 2025. Porém, resta apenas uma versão com tal opção. É a Overland TD350 4×4. Ela traz o conhecido motor 2.0 turbodiesel de 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque aliado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4 com reduzida e seletor de modos de condução.
Motor 2.0 turbo do Jeep Commander é importado da Itália
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Outra motorização que segue é a oferecida em três das seis versões: 1.3 turboflex de quatro cilindros em linha, também conhecida como T270. Nesse caso, são 185 cv e 27,5 kgfm de torque. A tração é dianteira e o câmbio é automático de 6 marchas.
Por fim, o Commander também traz motor 2.0 turbo a gasolina importado da Itália. São 272 cv e 40,8 kgfm de torque. É o mesmo propulsor que já equipa a Ram Rampage e os Jeep Wrangler e Compass. Com ele, o SUV médio vai aos 100 km/h em 7 segundos. O conjunto de câmbio e tração são similares aos da versão com motor turbodiesel: caixa automática de 9 marchas e tração 4×4. A Jeep estuda tornar esse motor flex.
Veja o consumo de todas as versões do Commander 2025:
Consumo do Commander 2025
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