Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300
  • HOME
  • SERVIÇOS
  • ÁREA PCD
  • CONSULTAS
  • SOBRE NÓS
  • DOWNLOAD
  • SEGUROS
  • BLOG
  • NOTÍCIAS
✕

Jeep Commander 2024 perde equipamentos e fica mais caro; veja preços e versões

01/12/2023
Jeep Commander 2024 perde equipamentos e fica mais caro; veja preços e versões

A versão Overland, de topo, voltou a oferecer abertura elétrica do porta-malas O Jeep Commander está mais caro. O SUV médio de sete lugares da Stellantis, que está na linha 2024, chegou em dezembro com menos equipamentos nas versões de entrada, e com o retorno de um item de conforto na configuração mais completa.
Saiba-mais taboola
Todas as opções perderam a tomada 12V. O item, que tem perdido utilidade dentro dos carros por causa das portas USB, não será mais oferecido. Perda mais sentida no Jeep Commander Longitude é o monitoramento de ponto cego.
Por outro lado, a configuração mais completa Overland volta a contar com abertura elétrica da tampa do porta-malas por meio de sensor de aproximação.
A virada do mês também deixou o Jeep Commander mais caro. Cada uma das versões teve um acréscimo de pelo menos R$ 2.300 no valor. Confira os novos preços:
Novos preços Jeep Commander 2024
Vale lembrar que o Jeep Commander é um SUV derivado do Compass, e usa a mesma plataforma Small Wide 4×4 dele e de Renegade, Fiat Toro e Ram Rampage.
O modelo foi lançado em meados de 2021 com medidas avantajadas. São 4,77 metros de comprimento, 1,86 m de largura, 1,68 m de altura e 2,79 m de entre-eixos. Ele ainda oferece 661 litros de porta-malas com cinco ocupantes e 233 litros, com sete.
Chegou ao mercado nacional como opção para quem deseja um veículo próximo ao que entregam Toyota SW4 e Mitsubishi Pajero Sport, mas que seja mais urbano e menos caro. O Jeep Commander pode ser comprado com duas motorizações diferentes.
Nas versões mais baratas, a Jeep oferece o T270, que é um 1.3 turbo flex que rende até 185 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque. Nessas opções a tração é sempre simples 4×2 e o câmbio é automático de seis marchas.
Já as opções mais caras são vendidas com o T350, que é um 2.0 turbo diesel de até 170 cv de potência e 38,7 kfgm de torque (é a mais calibração da Ram Rampage diesel). Nesse caso, a tração é sempre 4×4 sob demanda e o câmbio tem nove trocas.
Novidade na área
Jeep Commander
Denise Drehmer/Autoesporte
O Commander deve, em breve, receber versões com motor 2.0 turbo a gasolina, o mesmo Hurricane 4 que está presente nas versões de topo da Rampage. Protótipos já foram flagrados com essa motorização, e as novas configurações devem ser as mais caras do produto. Esse motor rende 272 cv e 40,8 kgfm e trabalhará junto do câmbio de nove marchas e tração 4×4 sob demanda.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas

Fonte: Read More 

Compartilhar
0

Artigos Relacionados

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras
04/12/2025

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras


Leia mais
Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026
04/12/2025

Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026


Leia mais
Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva
04/12/2025

Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Todos os Direitos Reservados a Sentinela Despachantes.
Elaborado por: Kamilla Ribeiro | Desenvolvido por: Sales Publicidade
      Precisa de ajuda?
      Sentinela Despachantes
      Olá,
      em que podemos te ajudar?
      Iniciar conversa
      Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor no site. Mas respeitamos a sua decisão e você pode aceitar ou não em compartilhar a sua experiência em nosso site.