Jac E-JS1 é subcompacto elétrico de R$ 160 mil criado para fazer entregas do Mercado Livre
Modelo abriu mão do banco traseiro para criar espaço com capacidade para 400 kg de carga Desde o final do ano passado, a Jac Motors vende apenas veículos elétricos no Brasil. A marca chinesa possui uma gama com diversas opções, mas acaba de reforçar a linha com uma “nova velha” opção.
É o E-JS1 City Cargo, uma furgoneta criada no Brasil tendo como base o subcompacto elétrico. Todo o acabamento e os bancos traseiros foram removidos, garantido à nova versão uma capacidade de 400 kg ou 1.200 litros de carga.
Veja também
Como se trata de uma adaptação, as portas traseiras e a tampa do porta-malas seguem funcionais. Neste caso, até ajudam no manuseio da carga. Há um novo assoalho e uma estrutura de proteção para isolar a área de carga dos bancos dianteiros.
Compartimento de carga do Jac E-JS1 Cargo
Divulgação
Vendido por R$ 159.900, o City Cargo foi pensado para atender empresas de entregas do tipo last mile e que buscam reduzir suas emissões, como Mercado Livre.
O motor segue o mesmo, portanto, um elétrico com 62 cv e 15,3 kgfm de torque. A autonomia, de acordo com a nova tabela 2023 do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, é de 161 km. A Jac espera vender 500 unidades por ano.
Portas e janelas do E-JS1 são funcionais
Divulgação
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



