Honda faz recall de Accord e CR-V 2018 por problemas no cinto de segurança
Equipamento pode destravar com o veículo em movimento, colocando ocupantes em risco A Honda prepara um recall para os modelos Accord e CR-V, ambos fabricado em 2018, para a substituição das travas do cinto de segurança, que podem afetar tanto o lado do motorista quanto o do passageiro.
Honda CR-V pode apresentar falha no cinto de segurança do motorista e/ou do passageiro
Divulgação
Segundo comunicado da empresa, algumas unidades podem apresentar falha no travamento do cinto de segurança dianteiro. Dessa forma, o equipamento pode se soltar sem que seja acionado seu botão de liberação enquanto o veículo estiver em movimento, colocando em risco a segurança dos ocupantes do veículo e terceiros.
Veja também
Os proprietários dos carros envolvidos devem procurar uma das concessionárias autorizadas da marca a partir desta segunda-feira (3) para agendar a substituição das travas afetadas. O serviço será iniciado no dia 11 de abril de 2023.
A consulta para saber se seu carro precisa dos reparos e o agendamento podem ser feitos no site da Honda ou pelo telefone 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h). Confira os chassis envolvidos:
Recall Honda Accord e CR-V 2018
Divulgação
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



