GWM Haval H6 e H6 GT ficam até R$ 16 mil mais caros dois meses após lançamento
Fabricante chinesa faz o primeiro aumento em sua linha de SUVs; veja os novos preços Dois meses após lançar seus primeiros carros no Brasil, a GWM promove o primeiro reajuste de preços. Dois dos três SUVs disponíveis no país estão mais caros. O aumento chega a R$ 16 mil para o H6 GT. Confira os novos valores abaixo:
Haval H6 HEV – R$ 214 mil (era R$ 209 mil)
Haval H6 PHEV – R$ 269 mil (preço não mudou)
Haval H6 GT PHEV – R$ 315 mil (era R$ 299 mil)
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A tabela atualizada marca também o fim da pré-venda dos SUVs híbridos. O trio foi lançado em março com preços agressivos.
Mesmo com a alteração, o H6 segue competitivo diante da concorrência próxima. O Toyota Corolla Cross, que utiliza sistema híbrido semelhante custa de R$ 201.690 a R$ 209.890. Apesar de ser mais caro, o SUV da GWM tem o dobro da potência combinada (243 cv contra 122 cv) e é 22 cm mais comprido e tem mais itens de série.
GWM Haval H6 HEV ficou mais caro e agora tem teto solar como item opcional
Divulgação
O teto solar panorâmico, antes oferecido de série, agora é um item opcional que custa R$ 10 mil. O mesmo vale para a versão intermediária do H6, que traz conjunto híbrido plug-in. O SUV segue custando R$ 269 mil, mas perdeu o recurso. Agora, quem quiser o H6 PHEV com teto solar precisa desembolsar R$ 279 mil (veja o teste do modelo).
O maior aumento de preços foi registrado no modelo topo de linha da GWM, o H6 GT (veja aqui o teste). Nesse caso, o reajuste foi de R$ 16 mil, passando de R$ 299 mil para R$ 315 mil. Não há opcionais.
Blindagem
Além do aumento dos preços, a GWM informou que firmou parcerias com blindadoras para fazer o serviço de forma homologada e com preço único para clientes de todo o Brasil. Até o momento, duas empresas de São Paulo estão certificadas (Carbon e BLC). Confira os preços:
Carros sem teto solar – R$ 94.900
Carros com teto solar – R$ 99.900
Conjunto mecânico
GWM Haval H6 GT passa dos R$ 300 mil
Divulgação
H6 PHEV e H6 GT compartilham o conjunto mecânico formado pelo motor 1.5 turbo e outro elétrico. Combinados, entregam 393 cv e 77,7 kgfm de torque. Com a bateria de 34 kwh, a autonomia prometida no modo elétrico é de 170 km.
O H6 HEV também tem motor 1.5 turbo, mas a potência fica nos 243 cv. Isso porque o motor elétrico não é tão potente e as baterias são consideravelmente menores. Outra diferença é que o modelo não pode ser carregado na tomada.
Lista de equipamentos
Os três modelos possuem a mesma lista de itens de série; teto solar é a única diferença
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O trio compartilha ainda a lista de equipamentos. Confira abaixo:
seis airbags
frenagem automática de emergência
alerta de saída de faixa com correção no volante
controlador de velocidade adaptativo
acesso por chave presencial e partida por botão
quadro de instrumentos digital
central multimídia de 12,3 polegadas
faróis full-LED
ar-condicionado digital de duas zonas
bancos de couro com ajustes elétricos para o motorista
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