Ford Territory terá novo visual e versão híbrida plug-in; veja fotos

Imagens foram vazadas por ministério chinês antes do lançamento e mudanças podem vir ao Brasil O Ford Territory terá novo visual e uma versão híbrida plug-in em breve. As imagens do SUV médio foram vazadas pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, que costuma adiantar muitos lançamentos antes das próprias fábricas.
As fotos mostram versões de cinco e sete lugares do SUV, que é chamado de Equator por lá. A frente muda de acordo com a configuração.
A versão de sete lugares tem grade maior e faróis em peça única, e não mais divididas como é hoje. O Equator Sport, que vem para cá como Territory, agora tem a grade perfurada, como no Toyota Corolla Cross 2025.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
Na traseira, o Sport mantém o visual conhecido pelo SUV da Ford importado para o Brasil, mas a opção de sete lugares fica com lanternas em L e interligadas através da tampa do porta-malas. As laterais continuam as mesmas, com pequenas diferenças entre as duas versões, além de novas rodas. Ainda não há imagens do interior.
Ford Equator Sport, vendido no Brasil como Territory, é remodelado na China
Reprodução
As duas versões terão, pelo menos na China, uma opção híbrida plug-in. Tanto o Equator quanto o Sport usarão o mesmo conjunto que une um motor 1.5 de 150 cv com outro elétrico com 82 cv. O resultado é uma potência combinada de 218 cv. Ainda não há detalhes sobre a capacidade da bateria e a autonomia no modo elétrico.
A linha Equator, ou Territory, seguirá oferecendo o motor 1.5 turbo Ecoboost já vendido no Brasil. Ele é capaz de entregar 169 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. O câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas.
Ford Equator, versão de sete lugares com novo visual na China
Reprodução
Como o Territory vendido no Brasil é importado da China, natural que venha com o novo visual em breve. Só resta saber se o híbrido plug-in também virá.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



