Flagra: Chevrolet Tracker 2026 surge sem camuflagem com frente de Montana

SUV compacto tem faróis mais estreitos e acabamento fumê nas lanternas; apresentação acontecerá no dia 8 de julho O novo Chevrolet Tracker 2026 está pronto para ser distribuído antes do lançamento oficial, como revela o flagra publicado pelo perfil Placa Verde (@placaverde). O SUV compacto será apresentado no próximo dia 8 de julho em um grande evento, ao lado de Onix, Onix Plus, Spark e Captiva.
Várias unidades do Tracker aparecem no pátio da fábrica da General Motors em São Caetano do Sul (SP) com o novo visual, marcado principalmente pela estreia da nova dianteira. Autoesporte antecipou anos atrás que o SUV teria a parte frontal inspirada na Montana e na Spin, com faróis de LED estreitos separados em dois blocos.
Flagra: Chevrolet Tracker 2026
Reprodução/Placa Verde
Na traseira, o acabamento fumê nas lanternas surge como uma surpresa que não havia sido percebida nos últimos flagras. O formato da peça foi preservado, mas os grafismos internos e a disposição das luzes são novos.
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Este novo flagra só não revelou detalhes do interior do Tracker, que também será atualizado na linha 2026. Porém, é certo que o SUV receberá uma nova central multimídia de 11’’ integrada ao painel de instrumentos digital de 8’’, levemente projetados na direção do motorista. Essa última tela será a mesma utilizada na Spin. A conectividade Android Auto e Apple CarPlay sem fio será mantida, bem como as assistências OnStar.
Cabine do Tracker 2026 será inspirada no SUV americano Chevrolet Trax
Divulgação
Além disso, sua construção será mais sofisticada. Haverá materiais suaves ao toque, texturas distintas e console central mais alto e largo, com novo esquema para porta-copos. Vale dizer ainda que o Tracker 2026 deverá ganhar freio de estacionamento eletrônico.
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As versões de entrada e intermediária do Tracker vão preservar o motor 1.0 turbo flex com injeção direta, capaz de entregar 121 cv de potência e 18,9 kgfm de torque. Ele continua associado ao câmbio automático de seis marchas. O conjunto foi atualizado no início deste ano por conta das novas regras de emissões de poluentes.
Motor 1.0 turbo do Tracker não vai mudar na linha 2026
Renato Durães/Autoesporte
Já os modelos mais equipados vão apostar no motor 1.2 turbo flex que, desde a atualização que mencionamos anteriormente, desenvolve 141 cv e 22,9 kgfm. O câmbio também é automático de seis marchas.
Não será dessa vez que o Tracker terá conjunto híbrido leve (MHEV) de 48V. Este sistema, importado do Monza chinês, servirá como alternador e não poderá tracionar as rodas. Só oferecerá um “boost” temporário de potência e torque nos momentos em que o SUV for mais exigido. A adoção da tecnologia deve ficar para 2026.
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