Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300
  • HOME
  • SERVIÇOS
  • ÁREA PCD
  • CONSULTAS
  • SOBRE NÓS
  • DOWNLOAD
  • SEGUROS
  • BLOG
  • NOTÍCIAS
✕

Fiat Pulse 2026 é R$ 1 mil mais barato que o VW Tera; veja preços

27/05/2025
Fiat Pulse 2026 é R$ 1 mil mais barato que o VW Tera; veja preços

Stellantis divulga tabela de preços e versões do SUV reestilizado e confirma valores alinhados à tabela do rival recém-lançado Após apresentação realizada na última semana, a Stellantis finalmente divulgou nesta terça-feira (27) a tabela de preços do reestilizado Fiat Pulse 2026. Os valores começam em R$ 98.990 na versão de entrada Drive 1.3 MT e chegam a R$ 146.990 na topo de linha Impetus Hybrid. Na prática, a tabela se alinha exatamente aos preços cobrados pelo novo rival Volkswagen Tera, que custa entre R$ 99.990 e R$ R$ 145.130.
Além dos valores, a tabela atualizada também confirma o retorno da opção de entrada Drive MT, que havia sido descontinuada em meados de abril. É novidade ainda a configuração intermediária T200 sem sistema híbrido, que chega ao catálogo em estratégia semelhante à adotada na linha Fastback. Com as mudanças, o Fiat Pulse 2026 tem cinco versões diferentes. Confira abaixo:
Preços Fiat Pulse 2026
Como é o Pulse 2026
Fiat Pulse 2026 oferece teto solar como opcional por meio do pacote Sunroof
Divulgação
Na linha 2026 do Fiat Pulse, a dianteira troca a grade com linhas horizontais por filetes verticais, deixando o design mais geométrico do que antes. A parte inferior da grade e o para-choque também têm mudanças sutis para receber os novos faróis de neblina. Eles estão agora posicionados na extremidade da peça e não mais logo abaixo dos faróis. Esse novo desenho deixa o modelo mais parecido com o Fastback.
Vale dizer que os faróis de neblina fazem parte de um pacote opcional exclusivo para a versão Impetus T200 Hybrid. Chamado de Sunroof, também adiciona o teto solar panorâmico — que não tem abertura do vidro, apenas acionamento elétrico da persiana.
Fiat Pulse Impetus segue como versão topo de linha na linha 2026
Divulgação
Nas laterais, as caixas de rodas do Fiat Pulse 2026 recebem algumas ranhuras e a versão Audace T200 Hybrid agora tem nova opção de design para as rodas de liga leve de 16 polegadas. Na traseira, não há alterações.
Para finalizar as mudanças estéticas do SUV, o interior do Drive 1.3 ficou escurecido, assim como a versão Audace, que também recebe novo tecido. Já na Impetus, os bancos trazem novos revestimentos com imitação de couro.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte
Motores aspirado e turbo
As versões de entrada do Fiat Pulse 2026 têm o motor 1.3 Firefly de até 107 cv e 13,7 kgfm associado ao câmbio manual de cinco marchas ou CVT de sete marchas simuladas. Já a versão T200 sem sistema híbrido vem com propulsor 1.0 turbo flex de três cilindros com até 130 cv e 20,4 kgfm, associado ao câmbio automático CVT de sete marchas simuladas.
Versão Drive com câmbio manual voltou ao catálogo
Divulgação
As opções T200 Hybrid, Audace e Impetus são equipadas com o mesmo motor 1.0 turbo aliado a um sistema de 12V, conhecido como BSG. Não há qualquer mudança de potência, torque e câmbio CVT. Esse sistema é do tipo híbrido leve (MHEV), que promete reduzir tanto o consumo quanto a emissão de gases poluentes.
Versões e equipamentos do Fiat Pulse 2026
Teto solar do Fiat Pulse 2026 é do tipo panorâmico, sem abertura
Divulgação
Drive 1.3 MT: quatro airbags, painel de instrumentos de 3,5 polegadas, central multimídia de 8,5 polegadas, ar-condicionado digital, banco de tecido, barra no teto, faróis de LED e rodas de aço aro 16.
Drive 1.3 AT: tudo da versão Drive 1.3 MT mais câmbio CVT, modo Sport, piloto automático e maçaneta na cor da carroceria. Opcional: Pacote Plus, que inclui rodas de liga leve de 16 polegadas, sensor de estacionamento e câmera de ré.
T200 AT: tudo da versão Drive 1.3 AT, mais motor 1.0 turbo e rodas de liga leve de 16 polegadas. Opcional: rodas de liga leve de 17 polegadas.
Audace T200 Hybrid: tudo da versão Turbo T200 AT, mais sistema híbrido leve de 12V, banco bipartido, câmera de ré e sensor de estacionamento, carregador por indução, partida por botão, multimídia com tela de 10,1 polegadas e volante com revestimento que imita couro. Opcionais: Pacote ADAS com frenagem autônoma de emergência, assistente de permanência em faixa, sensor de chuva e crepuscular; Pacote Style com roda de liga 17’ polegadas e teto bicolor.
Impetus T200 Hybrid: tudo da Audace T200 Hybrid mais cluster de 7 polegadas, sensor de estacionamento dianteiro, assistente de permanência em faixa, frenagem autônoma de emergência, retrovisor com rebatimento, retrovisor interno fotocrômico, farol alto automático e teto bicolor. Opcionais: pacote Sunroof com teto solar panorâmico e farol de neblina.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas

Fonte: Read More 

Compartilhar
0

Artigos Relacionados

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras
04/12/2025

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras


Leia mais
Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026
04/12/2025

Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026


Leia mais
Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva
04/12/2025

Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Todos os Direitos Reservados a Sentinela Despachantes.
Elaborado por: Kamilla Ribeiro | Desenvolvido por: Sales Publicidade
      Precisa de ajuda?
      Sentinela Despachantes
      Olá,
      em que podemos te ajudar?
      Iniciar conversa
      Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor no site. Mas respeitamos a sua decisão e você pode aceitar ou não em compartilhar a sua experiência em nosso site.