Citroën C3 Live Pack chega às lojas como carro automático mais barato do Brasil

Versão estreia motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas; veja os detalhes A Citroën acaba de lançar uma nova versão para o hatchback C3. O pacote Live Pack chega às lojas ainda em novembro como o carro automático mais barato do Brasil.
Saiba-mais taboola
O hatch parte de R$ 93.990 e pode ser reservado nas concessionárias ou pela internet. A versão é um pouco mais barata que o Fiat Argo Drive com câmbio CVT, que custa R$ 94.390.
Citroën C3 Live Pack com motor 1.6 tem os mesmos equipamentos da versão 1.0 manual
Demetrios Cardozo/Autoesporte
A novidade fica por conta da adoção do motor 1.6 aspirado, que passa a estar associado a um câmbio automático de seis marchas. Antes, a versão Live Pack estava disponível apenas com motor 1.0.
Este motor 1.6 aspirado desenvolve 120 cv de potência e 15,7 kgfm de torque quando abastecido com etanol. Na gasolina, os números caem para 113 cv e 15,4 kgfm.
Interior do Citroën C3 Live Pack. Única diferença fica por conta da alavanca do câmbio automático
Divulgação
Com a nova mecânica, o C3 Live Pack pode marcar 7,2 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada com etanol. Com gasolina no tanque, os números sobem para 10,3 km/l na cidade e 12,4 km/l na estrada. Os dados são do Inmetro.
Initial plugin text
O pacote de equipamentos é exatamente o mesmo da versão 1.0. O C3 Live Pack automático tem central multimídia de 10 polegadas (com Android Auto e Apple CarPlay sem fio), direção elétrica, ar-condicionado, alarme, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa. Apenas os vidros dianteiros são elétricos.
Hatch será distribuído nas concessionárias ao longo de novembro
Ulisses Cavalcante/Autoesporte
Este deve ser o último lançamento da Citroën antes da chegada do C3 Aircross, de sete lugares, no final do ano. Há dois meses, a marca francesa lançou o C4 Cactus na série especial Noir.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



