Chevrolet anuncia programa de carros por assinatura a partir de R$ 3.281
Lançado em 2023, programa GM Fleet agora atende pessoas físicas; veja os carros disponíveis A Chevrolet aproveitou seu centenário no Brasil para anunciar a expansão do programa de locação de veículos por assinatura: o GM Fleet. A modalidade, antes exclusiva para CNPJ, passou a valer para pessoas físicas neste mês. Por enquanto, os SUVs Tracker, Equinox e Trailblazer, a picape S10 e os modelos elétricos Equinox EV e Blazer EV são os modelos disponíveis.
O processo de locação é totalmente online, com exceção à retirada do veículo, que deve ser feita presencialmente em uma concessionária (outras marcas entregam o carro na casa do cliente). Pelo site oficial do GM Fleet, é possível escolher o veículo e definir o plano. Veja a tabela de preços abaixo:
Plano de assinaturas GM Fleet
Os valores das parcelas mudam conforme a quilometragem e o tempo de permanência com o veículo. Os limites são de 500, 1.000, 1.500 e 2.000 km/mês. Já o período da assinatura varia entre 24 e 26 meses.
Initial plugin text
Em seguida, basta enviar uma foto da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentos básicos, como comprovante de residência. Com a aprovação do pedido, a GM indicará uma concessionária Chevrolet para a retirada do veículo.
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.
No valor total está incluso o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), seguro, revisões e manutenção. O pacote de conectividade OnStar, que traz serviço de concierge e assistente pessoal, é cortesia.
Por enquanto, a Chevrolet S10 é a única picape disponível
Bruno Guerreiro/Autoesporte
O programa GM Fleet estreou no Brasil em 2023, inicialmente pensado para a gestão de frotas de empresas. Seu objetivo era desburocratizar processos envolvendo veículos usados em atividades comerciais, proporcionando plataformas de gerenciamento de frotas, gestão de documentação, consultoria e mão de obra especializada. Por isso, a adesão era restrita ao cliente CNPJ.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



