Caoa Chery Tiggo 7 2026: preços, versões e equipamentos


A Caoa Chery acaba de anunciar a chegada da linha 2026 do Tiggo 7 às lojas de todo o Brasil. De acordo com a marca, a partir de agora todas as versões do SUV médio passam a sair de fábrica equipadas com uma nova multimídia. A central oferece recursos já conhecidos, como comando por voz inteligente e Android Auto e Apple CarPlay sem fio, mas se destaca pela maior capacidade de processamento.
A velocidade extra nas respostas é resultado do novo chip SemiDrive X9, que garante mais rapidez e fluidez à nova interface. A tela possui alta definição, comandos mais intuitivos e, segundo a empresa, “foi desenvolvida para proporcionar melhor usabilidade e uma experiência aprimorada”. O novo chip também tem atuação específica com as plataformas de espelhamento de smartphones, garantindo conectividade rápida e segura.
Caoa Chery Tiggo 7 2026 tem nova central multimídia em todas as versões
Divulgação
Preços e versões
Mesmo mais equipado, o Tiggo 7 2026 não sofreu quaisquer alterações nos preços. Como antes, a versão de entrada Sport continua tabela em R$ 139.990, a versão Pro Max Drive em R$ 169.990, a Pro Hybrid Max Drive em iguais R$ 169.990 e a topo de linha Pro PHEV em R$ 219.990.
Tiggo 7 Sport: R$ 139.990
Tiggo 7 Pro Max Drive: R$ 169.990
Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive: R$ 169.990
Tiggo 7 Pro PHEV: R$ 219.990
Caoa Chery Tiggo 7 2026 não sofreu aumento de preço
Divulgação
Equipamentos
Confira abaixo o conteúdo de cada uma das versões do Tiggo 7 2026:
Tiggo 7 Sport: seis airbags, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, nova central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, câmera de ré, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico com função auto-hold, ar-condicionado digital, carregador sem fio para smartphone, sensor de chuva, retrovisor eletrocrômico, rodas de liga leve de 18″, banco do motorista com ajustes elétricos, espelhos laterais com ajuste elétrico e rebatimento, faróis em LED,
Caoa Chery Tiggo 7 Sport – traseira diagonal
Renato Durães/Autoesporte
Tiggo 7 Pro Max Drive: adiciona abertura do porta malas com sensor por aproximação, câmera de visão 360°, teto solar panorâmico, piloto automático adaptativo, assistente de condução em congestionamento, frenagem automática de emergência, alerta de tráfego cruzado traseiro, aviso de saída de faixa, assistente de permanência na faixa, alerta de colisão frontal, monitoramento de ponto cego e farol alto com assistência inteligente.
Tiggo 7 Pro Hybrid Max Drive: adiciona sistema híbrido leve de 48 volts;
Tiggo 7 Pro PHEV: rodas de 18 polegadas com desenho exclusivo, para-choque frontal próprio e sistema híbrido plug-in (PHEV).
Caoa Chery Tiggo 7 PHEV tem dianteira com detalhes exclusivos
Divulgação
Motorização
Sob o capô, o Tiggo 7 na versão Sport tem motor 1.5 turbo flex sem injeção direta com 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque. O câmbio é CVT com nove marchas simuladas. Já na versão Pro Max Drive, marca presença o motor 1.6 turbo a gasolina do Tiggo 8, com 187 cv e 28 kgfm. Nesse caso, o câmbio é automatizado de dupla embreagem e sete marchas. Por fim, a Pro Hybrid combina o motor 1.5 turbo com um sistema micro-híbrido de 48V, chegando aos 160 cv e 25,5 kgfm.
Painel do Tiggo 7 Sport
Renato Durães/Autoesporte
No topo da gama, o Tiggo 7 Pro PHEV adota o motor 1.5 turbo a gasolina de quatro cilindros com injeção direta de 147 cv associado a outros dois elétricos. Entrega, no total, 317 cv de potência e 56,6 kgfm de torque. O câmbio é do tipo DHT com 11 marchas simuladas.
De janeiro a setembro de 2025, o Tiggo 7 já vendeu no Brasil 25.187 unidades, ocupando a terceira posição no segmento de SUVs médios. O líder é o Toyota Corolla Cross (51.973), seguido do Jeep Compass (42.473).
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