BMW X6 Dark Edition chega ao Brasil com visual exclusivo por R$ 899.950


O BMW X6 acaba de ganhar uma série especial chamada de Dark Edition. Baseada na versão xDrive40i M Sport, a novidade desembarca importada dos Estados Unidos com elementos exclusivos no visual. Interessados já podem fechar a compra e cada exemplar do SUV cupê será vendido por R$ 899.950. Mas é melhor correr porque apenas 50 unidades serão comercializadas.
Por fora, o modelo recebe faróis de máscara negra, retrovisores e spoiler em fibra de carbono, grade com iluminação noturna, rodas de 22 polegadas com desenho exclusivo, pinças de freio na cor vermelha e carroceria sempre em preto. Na cabine, há cintos de segurança M Sport e sistema de som da marca Harman Kardon.
O pacote de equipamentos inclui ainda sistemas de alerta de mudança de faixa, alerta de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro, assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e alerta de evasão de faixa.
BMW X6 Dark Edition é baseado na versão xDrive40i M Sport
Divulgação
+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte
O painel conta com duas telas de 12,3 polegadas para cluster e central multimídia que permitem a apresentação de mapas e gráficos em 3D, rotas no GPS e preparação para Apple Car Play e Android Auto.
Há também uma versão atualizada do sistema de acesso sem chave da BMW. Agora, o X6 abre e fecha automaticamente, sem necessidade de apertar ou sequer sacar a chave do carro. Ficando a três metros do modelo com o equipamento, as luzes de boas-vindas se acendem. À 1,5 m do veículo, as portas se destrancam e, se afastando 2 m, o veículo se tranca novamente.
No interior, BMW X6 Dark Edition tem painel com telas digitais de 12,3 polegadas
Divulgação
Initial plugin text
Motor do BMW X6 Dark Edition
Sob do capô, o BMW X6 Dark Edition tem motor 3.0 biturbo de seis cilindros em linha com 381 cv de potência (entre 5.500rpm e 6500 rpm) e 55 kgfm de torque (entre 1.500 rpm e 5.200 rpm). O propulsor é sempre ligado ao câmbio automático de oito velocidades, com sistema de tração integral.
Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,4 segundos e velocidade máxima de 250 km/h.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



