Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300Grupo Sentinela_Logotipo_1_bc300
  • HOME
  • SERVIÇOS
  • ÁREA PCD
  • CONSULTAS
  • SOBRE NÓS
  • DOWNLOAD
  • SEGUROS
  • BLOG
  • NOTÍCIAS
✕

BMW mais caro do Brasil tem TV de 31″ e portas automáticas; veja preço

28/08/2023

i7, versão elétrica do sedã Série 7, chega em versão única de 544 cv e 479 km de autonomia O QUE VOCÊ VAI LER
BMW i7 é o carro mais caro da marca no Brasil
Sedã elétrico chega em versão única por R$ 1.282.950
Modelo tem dois motores elétricos, 544 cv e 76 kgfm de torque
0 a 100 km/h leva 4,7 segundos e velocidade máxima é de 240 km/h
Autonomia é de 479 km, segundo o Inmetro
Banco traseiro tem tela de 31 polegadas com acesso a apps de streaming
O suntuoso BMW i7 está entre nós. O sedã elétrico chega para ser o carro mais caro (e luxuoso) da marca alemã ao Brasil. O carro estreia em versão única, xDrive60 M Sport, por R$ 1.282.950. Com dois motores elétricos, porta com tecnologia de Rolls-Royce e autonomia de quase 500 km (Inmetro). Autoesporte, inclusive, já testou o i7 nos Estados Unidos. Confira o vídeo abaixo:
O i7 é grande. São 5,39 metros de comprimento, 1,95 de largura e generosos 3,21 m de distância entre-eixos. Vai brigar diretamente com o Mercedes-Benz EQS Sedan, que é mais caro: R$ 1,4 milhão. Correndo por fora e com outra proposta, estão o Porsche Taycan Turbo S (R$ 1,15 milhão) e o Audi RS e-tron GT (R$ 1,1 milhão). Veja o comparativo destes dois últimos esportivos elétricos aqui.
Além de 400W (o equivalente a 544 cv de potência), o sedã elétrico tem ainda 76 kgfm de torque. Segundo a BMW, a aceleração de 0 a 100 km/h do carro de 2,7 toneladas é feita em 4,7 segundos. Já a velocidade máxima é de 240 km/h. Quanto à bateria, a do i7 terá capacidade de 101,7 kWh. A BMW ainda vai “presentear” os compradores com dois carregadores Wallbox de 22 kWh para serem instalados onde o cliente quiser: na própria residência e/ou no local de trabalho. Com este aparato, será possível carregar boa parte da bateria em quase cinco horas.
BMW i7 traz a nova linguagem visual da marca com faróis em dois níveis e, claro, a enorme grade dianteira
Divulgação
O melhor lugar para andar no i7 , no entanto, não será no banco do motorista, mas, sim, atrás. O sedã vem com uma verdadeira sala de cinema para os sortudos passageiros: há tela de nada menos que 31 polegadas (maior que muita TV por aí) embutida no teto. Tem resolução 8K e o Amazon Fire TV, que permite reproduzir o apps de streaming. A BMW vai oferecer um pacote de dados de 20GB/mês durante um ano para os compradores. O carro, claro, terá conexão 5G de série. Mas não para por aí.
Initial plugin text
Além dos bancos serem revestidos com um tipo de couro macio e terem função massagem, o ocupante traseiro que senta logo atrás do passageiro tem à disposição o modo “primeira classe”, no qual o assento se reclina e estica, e o banco da frente se recolhe ao máximo. É quase uma poltrona.
BMW i7 tem banco que vira “poltrona”, TV, massagem e som de 2.000W da grife Bowers & Wilkins
Divulgação
Quem senta nas extremidades do banco traseiro ainda tem mais uma mordomia. Um visor de 5,5 polegadas próximo ao puxador de porta que controla diversas funções do carro, com o sistema de entretenimento, ventilação, persianas, reclinação e massagem das poltronas.
O i7 ainda traz portas ao estilo Rolls-Royce. Não, elas não abrem/fecham de forma oposta, mas sim ao toque de um botão. O carro ainda traz outras tecnologias, como eixo traseiro direcional reduz o diâmetro de giro e ajuda nas curvas, suspensão adaptativa e estabilização ativa de rolagem fazem com que o passeio seja ainda mais prazeroso e confortável.
BMW i7
Fiat Toro?
O design não chega a ser uma surpresa. Em sua nova geração, o Série 7 passa a seguir a nova identidade visual da BMW, marcada pelos faróis divididos em dois blocos: luzes diurnas e as de posição (Matrix LED). A grade “duplo rim” é consideravelmente maior, alongando-se do final do capô até o para-choque e tem bordas iluminadas.
De lado, o sedã se destaca pelo longo capô e pelas rodas aro 21 que recebem um “escudo” para melhorar o arrasto aerodinâmico. A traseira segue um design mais convencional, com as lanternas afiladas e com efeito tridimensional invadindo a tampa do porta-malas — com 500 litros de capacidade.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital
Mais Lidas

Fonte: Read More 

Compartilhar
0

Artigos Relacionados

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras
04/12/2025

Isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos é aprovada; veja as regras


Leia mais
Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026
04/12/2025

Flagra: nova picape híbrida da BYD terá painel de Song Plus e chega em 2026


Leia mais
Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva
04/12/2025

Flagra: novo Nissan Versa aparece sem disfarces e com pegada esportiva


Leia mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2021 Todos os Direitos Reservados a Sentinela Despachantes.
Elaborado por: Kamilla Ribeiro | Desenvolvido por: Sales Publicidade
      Precisa de ajuda?
      Sentinela Despachantes
      Olá,
      em que podemos te ajudar?
      Iniciar conversa
      Usamos cookies para oferecer uma experiência melhor no site. Mas respeitamos a sua decisão e você pode aceitar ou não em compartilhar a sua experiência em nosso site.