Vídeo: ZR-V aposta em legado do Civic para trazer clientes de volta para a Honda
SUV médio chega importado do México, em versão única de R$ 214.500 A Honda está completando sua linha de carros no mercado brasileiro. O mais novo integrante da família é o ZR-V, um SUV médio importado do México e feito sobre a mesma base do Civic. A grande diferença é que o lançamento é consideravelmente mais barato e não tem a motorização híbrida.
Por essas características, além da posição de dirigir mais baixa para um SUV, o ZR-V é considerado pela própria Honda um sucessor do Civic anterior, que deixou de ser produzido no Brasil em 2021.
Teste: veja como anda o Honda ZR-V
Novo Honda Accord é um Civic gigante, tem consumo de 1.0 e briga com BMW
Civic 2024 fica R$ 15 mil mais caro; veja preço, equipamentos e motorização
Oferecido em versão única, Touring, o ZR-V tem motor 2.0 aspirado de 161 cv e 19,1 kgfm e câmbio automático CVT.
A lista de equipamentos inclui ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com tela de 9 polegadas, quadro de instrumentos com tela de 7 polegadas (mas velocímetro analógico), carregador de celular por indução, teto solar, acesso por chave presencial, partida por botão, sensor de chuva, faróis full-LED com acendimento e facho alto automáticos, bancos de couro e com ajustes elétricos para o motorista, frenagem automática de emergências, alertas de ponto cego e de saída de faixa com correção no volante, controlador de velocidade adaptativo com função de parada, retrovisor fotocrômico, câmera de ré e 7 airbags.
Mas será que isso é suficiente para fazer dele o sucessor do Civic? Confira no vídeo:
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



