Vídeo: Porsche Cayenne retorna ao Brasil com motor V8 4.0 biturbo de 474 cv
Aceleramos o SUV de luxo na estrada e na pista; confira as impressões O Porsche Cayenne é um carro mais importante do que se pode imaginar. Ainda que os puristas torçam o nariz para o SUV premium, ele foi o responsável pela continuidade da marca alemã em um período de crise. Portanto, se hoje você pode comprar qualquer carro da Porsche no Brasil, agradeça ao Cayenne por isso!
Os 10 carros novos que mais gastam combustível no Brasil em 2023
Porsche Cayenne mais potente de todos os tempos tem 739 cv e “ajudinha” para ser vendido na Europa
Porsche Cayenne é lançado no Brasil em nova versão híbrida a partir de R$ 735 mil
O sucesso do SUV de luxo é evidente no Brasil, onde se tornou figura frequente nas ruas das grandes cidades. Atualmente, o Cayenne corresponde a quase 30% de todos os emplacamentos da Porsche por aqui.
Esse volume pode crescer com a estreia da reestilização de meia vida, que foi apresentada globalmente em abril e acaba de estrear no país nas versões S, e-Hybrid, S, e-Hybrid, Turbo e-Hybrid e Turbo GT. Seguem em linha as duas opções de carroceria: SUV e Coupé.
Confira o vídeo:
Neste vídeo, Autoesporte andou na configuração S. A variante retorna ao mercado brasileiro com uma importante novidade: a adoção do motor V8 4.0 biturbo de 474 cv e 61,2 kgfm. Anteriormente, o SUV tinha um 3.0 V6 de 340 cv e 45,9 kgfm.
Central multimídia para o passageiro é opcional no Porsche Cayenne
Divulgação
Por ele, a Porsche pede R$ 810 mil na carroceria SUV. A conta fica R$ 30 mil mais cara se o cliente preferir o Cayenne S Coupé. Vale lembrar que existe uma versão abaixo, a e-Hybrid, que parte de R$ 690 mil e acaba de entrar em pré-venda juntamente com a variante mais potente de todos os tempos do Cayenne, a Turbo e-Hybrid, que tem preço de R$ 1,13 milhão.
Porsche Cayenne 2024
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



