BYD muda logo para homenagear Neymar em reestreia pelo Santos

Parceira do Campeonato Paulista, montadora chinesa aproveitou retorno do craque ao Peixe para fazer boa jogada de marketing Goste ou não, há de se admitir: Neymar é uma figura influente, que movimenta multidões. Não à toa, pensando justamente nisso, a BYD, parceira do Campeonato Paulista, aproveitou a reestreia do craque pelo Santos na noite de quarta-feira (5) para fazer boa jogada de marketing.
Deu para notar nas placas de publicidade do estádio da Vila Belmiro que o logo da fabricante chinesa fazia rápida metamorfose e passava a destacar um dos apelidos do craque do Santos. Assim, as letras que formam BYD mudavam de ordem e direção para se “transformar” em um estilizado “Ney”.
Neymar entrou no segundo tempo e teve boa atuação em reestreia pelo Santos
Reprodução/CazéTV
A reestreia de Neymar pelo Santos estava cercada de expectativas. Além da grife – afinal, trata-se de um dos grandes nomes do futebol mundial –, muitos tinham dúvidas sobre a condição física do atleta, que fez apenas sete jogos e marcou um único gol pelo seu antigo clube, o Al-Hilal.
Neymar bateu Ferrari e ganhou Porsche em aposta; veja curiosidades do craque
No entanto, ao menos em seu retorno ao Peixe, o craque mostrou a usual habilidade e muita vontade, ditando o ritmo do jogo contra o Botafogo (SP). Neymar já voltou com o time titular do Santos no início do segundo tempo da partida, no lugar de Gabriel Bontempo. No entanto, mesmo com boa atuação, o camisa 10 alvinegro não foi capaz de evitar o empate em 1 a 1 com o time de Ribeirão Preto.
A volta do “Príncipe da Vila” ao Brasil se dá em momento oportuno. Neymar retorna ao seu clube de formação após 12 anos na Europa e no Oriente Médio. Pelo Santos, o craque tentará retomar sua forma física para jogar a Copa do Mundo de 2026 em busca do hexa para a seleção brasileira.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Mais Lidas
Fonte: Read More



